Bandidos roubam carreta carregada de soja, abandonam motorista e são flagrados descarregando a carga em Sorriso

Um homem que conduzia uma carreta roubada, carregada de soja, foi detido na tarde deste sábado (04), quando tentava descarregar os grãos em um armazém situado na rua Amador Aguiar, no industrial Leonel Bedin em Sorriso. O flagrante ocorreu após o proprietário da carreta perceber que o veículo havia desviado a rota original e parado no local onde foi encontrado.

O dono da carreta ao ver que o motorista não era seu parente, informou às autoridades sobre seu desaparecimento. A vítima foi encontrada em uma fazenda próximo de Nova Ubiratã.

Segundo informações, o motorista da carreta, que é parente do proprietário, carregou o veículo em um armazém de Nova Ubiratã. No local havia outras carretas. Ele foi até o escritório do armazém buscar uma nota, e quando retornou ao veículo para seguir viagem, foi rendido por dois assaltantes que entraram na carreta com ele e o fizeram desviar a rota passando pela comunidade São Luís Gonzaga.

Depois de andar cerca de 30 quilômetros, os bandidos abandonaram o motorista em uma estrada rural e seguiram com a carreta até Sorriso onde foram detidos.

Apesar do flagrante, o motorista suspeito negou o crime e foi conduzido à delegacia da PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso.

A vítima foi resgatada por seus familiares.   

Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso.