Criança é encontrada morta pelo pai em piscina suja de fazenda

Uma criança de 4 anos morreu afogada na piscina de uma fazenda em que ela morava com os pais, na zona rural de Santo Antônio do Leverger. Quem encontrou o menino já desacordado foi o pai, que logo o retirou da água, mas já estava em óbito.

De acordo com as informações, a polícia foi acionada já por volta das 11h47, quando a família já tinha constatado a morte da criança, filha dos caseiros da fazenda.

Segundo o relato, o menino de 4 anos sumiu por volta das 10h20 da manhã. Os pais, assim que deram falta, começaram a procurá-lo por todos os cantos, saíram até a vila da região, nas estradas e nada foi encontrado.

Quando o pai foi até a piscina, que está há dias sem uso, suja, água escura e até com filhotes de girinos e larvas, pegou uma vara e começou a passar pelo fundo do local. Até que sentiu algo pesado tocá-la.

O caseiro percebeu que era o corpo do filho, ele entrou na água, tentou junto a esposa reanimar a criança, mas sem sucesso. O menino já não tinha mais sinais vitais.A Perícia Oficial foi acionada e o caso será investigado.