Sorriso: Jovem está em UTI após acidente entre moto e caminhonete

A jovem Letícia Figueredo, 22 anos, que ficou ferida durante um acidente entre uma moto e uma caminhonete, na tarde de ontem (19), está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Sorriso (HRS). A informação é da família.

Ao Portal Sorriso, a mãe da Letícia, Solange Santos, disse que, segundo os médicos informaram nesta manhã, o estado de saúde da filha é estável. A jovem bateu a cabeça e, por isso, serão feitos novos exames hoje. Ela também sofreu fraturas.

A diretora do Hospital Regional, Luciele Benin, informou que Letícia será submetida a procedimento cirúrgico para correção de fratura de perna ainda nesta manhã.

O acidente

A colisão ocorreu no cruzamento da rua Mário Spinelli com a avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso. Letícia era passageira de uma motocicleta Honda Biz, conduzida pela amiga, Mirian Minusculi, 34 anos.

Conforme as informações repassadas à reportagem, a caminhonete trafegava pela rua Mário Spinelli, sentido à avenida Brasil, onde supostamente invadiu a preferencial da moto, que seguia pela Brescansin, sentido à Perimetral Noroeste, e houve a colisão lateral.

O condutor do carro disse que não viu a motocicleta. A condutora da Biz, Mirian, estava com dificuldade para respirar quando foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Pedidos de oração

Nas redes sociais, muitos amigos postaram mensagens de torcida para que Letícia melhore e tenha alta da UTI.

“Força Letícia Figueredo. Deus está cuidando de ti. Vai dar tudo certo, tem muita gente orando por você. Você vai sair dessa! Papai do céu está aí do seu lado”, escreveu Geane de Sá.

SAIBA MAIS:

Caminhonete invade preferencial e atinge motocicleta na Brescansin

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Lucas Torres