Advogado e idoso morrem em acidente envolvendo três veículos

O advogado Fabrício Ferraz Andrade, de 47 anos, e o idoso Emanuel Castro de Araújo, de 66, morreram em um acidente envolvendo três veículos na MT-270, em Rondonópolis.

Conforme informações do site AgoraMT,  o advogado conduzia uma caminhonete Amarok, quando tentou ultrapassar a moto Honda Biz que era conduzida pelo idoso.

Na ultrapassagem, um caminhão – que tinha dois passageiros – e vinha no sentido contrário tentou desviar mas acabou atingindo em cheio a caminhonete, bem como a moto.

O site apontou que com a força do impacto, o advogado foi lançado para fora do veículo e perdeu membros do corpo. O motociclista foi lançado para o matagal com várias fraturas pelo corpo. Os dois morreram na hora.

O casal que estava no caminhão sofreu ferimentos leves e foram socorridos pela equipe do Samu e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Rondonópolis, emitiu nota de pesar pela morte do advogado. “Nossas condolências aos familiares e amigos(as). Que Deus possa confortar o coração de cada um”, consta em nota.

Ainda não há informações sobre o velório.