Sorriso: homem com extensa ficha criminal por furto é preso após invadir casa

Homem, de 34 anos, que já tem cerca de oito passagens pela polícia por crimes de furto, foi novamente detido. Ele foi flagrado, nesta manhã, ao sair de uma casa situada na rua das Margaridas, no bairro Alphaville, em Sorriso, com diversos itens, como TV, tablet, fone de ouvido, perfumes e um boné. 

A detenção foi feita pela Polícia Militar. Segundo o sargento PM Alexandre, as viaturas têm se concentrado, sobretudo, nas regiões com maior registro de furtos. “Tivemos êxito em flagrar ele pulando a janela, já do lado de fora com os bens da vítima, que não estava em casa”. 

A dona dos objetos furtados deverá ir à delegacia para reaver os bens. Segundo o sargento, o suspeito já havia sido preso no último dia 4 por crime de furto a residência. “Infelizmente, nossas leis são complicadas. A polícia faz a parte dela, mas a lei dá algumas brechas” 

O homem, cuja identidade não foi informada à imprensa, estava com a tornozeleira eletrônica desligada. “Ele tem uma ficha criminal extensa pelo mesmo crime [furto de residência]. São cerca de oito passagens. Ele anda com ferramentas para arrombar as casas, e até utiliza barra de ferro”, informou o sargento PM Alexandre.