Quadrilha que arrombou cooperativa de crédito é capturada pela PM de Sorriso

Sete suspeitos foram capturados pelas Polícias Militar de Sorriso, Nova Ubiratã e Boa Esperança. A quadrilha teria participado de um arrombamento em uma cooperativa de crédito no Distrito de Água Limpa, em Nova Ubiratã.

Ontem à noite, por volta das 19h, dois suspeitos que estavam a pé na zona rural de Nova Ubiratã foram detidos e conduzidos à delegacia do município.

Já durante a madrugada, por volta das 3h, os militares receberam uma denúncia anônima sobre um carro Gol vermelho suspeito que vinha de Nova Ubiratã em direção a Sorriso pela MT-242, por volta das 3h.

Em diligências, a PM abordou o veículo, com cinco ocupantes, nas proximidades de um posto de combustíveis, e encontrou um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, além de R$ 1,3 mil.

Após repassarem informações contraditórias, os cinco suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sorriso para prestarem esclarecimentos. Todos os celulares deles foram apreendidos. 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, a cooperativa foi arrombada e diversos produtos foram furtados do local. Entre eles objetos de brindes como bolsas, chaveiros, bonés além de talões de cheques.

Ontem (14), a guarnição de Nova Ubiratã encontrou um carro que foi roubado em Cuiabá, onde estavam diversos itens usados no arrombamento de caixas eletrônicos.

O comandante da PM de Sorriso, o major Jorge Almeida, disse que agora cabe à Polícia Civil investigar a participação de cada um dos sete suspeitos no crime.

SAIBA MAIS:

Bandidos arrombam cooperativa de crédito no distrito de Água Limpa

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Redação Portal Sorriso