Quadrilha prende família em banheiro de fazenda e rouba Hilux, joias e eletrônicos

Criminosos seguem invadindo propriedades rurais em municípios do Nortão de Mato Grosso para roubar caminhonetes e outros produtos que encontram pela frente. Dessa vez, escolheram o município de Alta Floresta para praticarem o roubo de uma hilux e objetos pessoais de uma família que mora na zona rural.

Conforme informações da imprensa local, obtidas junto à Polícia Militar, 4 bandidos armados e encapuzados chegaram em 2 motocicletas invadiram a propriedade situada na 4ª Leste, zona rural de Alta Floresta, renderam o dono e outros 2 funcionários deixando-os presos no banheiro do imóvel.

Depois vasculharam a casa em busca de eletrônicos e outros objetos de valores. Ao final fugiram levando uma Hilux de cor preta, placa HJF-0070, 1 motor de popa 15hp, 2 TV´s, 1 motosserra, 1 roçadeira, 2 celulares, 1 assoprador, botijão de gás, uma corrente, 1 pingente, uma pulseira,1 relógio e uma aliança, todos de ouro.

As vítimas conseguiram se libertar e comunicar a polícia na manhã desta quinta-feira (18), que realizou rondas, mas não obteve êxito. O crime foi no dia anterior. Informações sobre o veículo podem ser repassadas via 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Judiciária Civil.

Na semana passada, após denúncia anônima, a Polícia Militar efetuou a prisão de 3 homens em Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá) acusados de praticarem roubos de veículos na região do Nortão. Eles revelaram a participação no roubo de uma caminhonete Hilux no distrito Eldorado, em Tapurah localizada a 433 km a médio-norte de Cuiabá.  (Com informações do site FlorestaNet)

Texto: Gazeta Digital