Portal Sorriso ultrapassa 370 mil páginas visualizadas em dois meses

O Portal Sorriso, do Grupo Abrantes, se mantém consolidado como um dos principais sites de notícias de Sorriso e região. Somente nos dois primeiros meses deste ano, o site soma mais de 377 mil pager viwes (páginas visualizadas).

Em fevereiro, por exemplo, mais de 5,9 mil pessoas acessaram o site por mais de 10 mil vezes, o que gerou a abertura de 212 mil links de notícias.

Na mesma métrica, segundo levantamento da Blit Softwares, em janeiro mais de 3,6 mil pessoas visitaram o Portal Sorriso por mais de 8,8 mil vezes e acessaram 164,7 mil páginas graças aos conteúdos exclusivos, variedades de informações, credibilidade e qualidade em todas as notícias dispostas aos internautas.

Além disso, o grande diferencial do Portal Sorriso é sua integração com os veículos de comunicação do Grupo Abrantes.

No site, o internauta pode ouvir a rádio Jovem FM, assistir ao programa Balanço Geral, da TV Sorriso (Record), e acessar as principais reportagens da emissora.

Resultado de todas essas variedades, com apenas um ano de existência, o Portal Sorriso obteve um rápido reconhecimento e conquistou o prêmio “Melhor Site Regional (Precompe 2015)”, concedido  pela Faculdade de Sinop (Fasipe).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso