Polícia Civil apreende mais 34 defensivos agrícolas

Mais de 30 unidades de defensivos agrícolas com alto valor de mercado foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina em continuidade a ação que resultou na desarticulação de um grupo criminoso que receptava agrotóxicos em Rondonópolis (212 km ao Sul).

O trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, em conjunto a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) resultou em seis pessoas presas e na apreensão dezenas de galões de agrotóxicos, com quantidade superior a mil litros de produtos.

Com a prisão dos suspeitos, os policiais descobriram que o agrotóxico estava em Nova Xavantina e seria levado para Rondonópolis. Com a informação, a equipe da Derf de Rondonópolis entrou em contato com a Polícia Civil de Nova Xavantina para realização de diligências na cidade.

Imediatamente a equipe de policiais iniciou as diligências conseguindo encontrar 34 unidades de defensivos agrícolas, em uma residência no bairro Verdes Campos em Nova Xavantina.  

Texto: Assessoria | PJC-MT