PM prende dupla flagrada com produtos furtados em Sorriso

Dois homens, Jeferson Carneiro de Sousa, 24 anos, e Anderson Francisco dos Santos, 31 anos, foram presos pela Polícia Militar suspeitos de receptação. A dupla foi flagrada com diversos produtos furtados, na tarde de ontem, na rua São Tomé, no bairro São Mateus, em Sorriso.

Durante patrulhamento tático para coibir o tráfico de drogas, a PM flagrou Anderson com uma bolsa azul, onde estavam diversas carteiras de cigarro, fumo e isqueiro.

Já no bolso do short dele havia uma carteira contendo cartões bancários de um comerciante que teve o seu bar, situado na Rua Genésio Roberto Baggio, no centro de Sorriso, furtado na madrugada de ontem.

Segundo a vítima, do local também foram levadas bebidas alcoólicas. Para a polícia, o outro suspeito, Jeferson, disse que tentaria vender os produtos furtados.

Em depoimento, Anderson alegou que comprou os objetos de outra pessoa e disse que ele e o comparsa são usuários de drogas.

Conforme a PM, Jeferson já tem várias passagens por furto. Na casa dele ainda foram encontradas uma máquina solda e uma lixadeira sem nota fiscal.

Os dois suspeitos e os produtos foram levados para a delegacia para as providências necessárias.

Texto: Luana Rodrigues – com informações da equipe TV Sorriso