Dois adultos são presos e dois menores apreendidos em operação Vera

Uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas foi deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar no município de Vera. Quatro pessoas, sendo dois adultos e dois menores de idade, foram conduzidos à Delegacia de Vera por envolvimento com o comércio de entorpecentes.

Um dos suspeitos maiores de idade foi preso por força de mandado de prisão e o outro por flagrante de tráfico de drogas. A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante buscas na residência de um dos alvos, os policiais apreenderam 53 papelotes de cocaína, além de balança de precisão e dichavadores. Além da suspeita maior de idade, um adolescente que estava na casa também foi apreendido.

No endereço do alvo de mandado de prisão, o suspeito ao avistar os policiais tentou fugir, pulando a janela do quarto, porém foi detido. No local, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Um adolescente, primo do suspeito e que também estava na casa foi apreendido.

Todos a material ilícito encontrado nas buscas foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Vera para as providências cabíveis.