Jovem de 21 anos morre em colisão entre Amarok, Prisma e Siena

Um jovem de 21 anos chamado Devair Wellington Viana Paganini  morreu em uma colisão entre um Fiat Siena, uma caminhonete Amarok e um Prisma. O acidente fatal ocorreu no trecho da MT-175, a cerca de três quilômetros do perímetro urbano da cidade de São José dos Quatro Marcos (a 314 quilômetros de Cuiabá).

Policiais militares foram acionados para atender um “grave acidente” ocorrido na rodovia, próximo de um “lixão”. A equipe solicitou apoio de policiais de Mirassol d’Oeste, pois a ocorrência envolvia três veículos.

Segundo relato de uma testemunha, de 55 anos, que estava com uma amiga em um veículo Prisma, ambas seguiam sentido de Mirassol d’Oeste para São José dos Quatro Marcos atrás de um veículo Siena, de cor branca. No trecho próximo de um lixão, a caminhonete que vinha no sentido contrário da pista, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o Siena, que capotou, e na sequência bateu no Prisma.

Devido ao impacto, os veículos saíram da pista. O condutor do Siena, Devair, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. No carro também estava Fábio Alencar Dias Maranhão, de 25 anos, que se queixava de fortes dores abdominais. Ele também apresentava uma fratura no braço esquerdo e teve que ser encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres.

A Amarok era conduzida por Renato Oliveira Castriani, de 25 anos. Ale apresentava um corte profundo na cabeça. As ocupantes do Prisma tiveram algumas escoriações.

Os militares comunicaram à Polícia Civil, que esteve no local junto com a Perícia Técnica (Politec).

A pista teve que ser interditada por cerca de quatro horas, para os trabalhos periciais e de remoção dos veículos.

Texto: Fabiana Mendes/ Olhar Direto