Bandidos tentam assaltar banco e são mortos em confronto com a PM

Cinco bandidos da cidade de Cáceres foram mortos em um confronto com a Polícia Militar de Goiás na madrugada de domingo (15) durante uma tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil na cidade de Itapirapuã, a 196 km de Goiânia. Os homens foram levados para o Hospital Municipal Dona Genoveva Rezende e tiveram os óbitos confirmados pelos médicos.

De acordo com a PM, a ação aconteceu por volta das 3h. A equipe se deslocou até a agência após funcionários informaram que câmeras de segurança estavam oscilando e provavelmente estaria ocorrendo algo anormal. Uma fotografia divulgada pela PM mostra um buraco que teria sido feito durante a tenetiva do roubo. 

Em seguida, os agentes foram até o banco e encontraram dois homens no interior do banco com arma longa e outros três suspeitos na área externa. Diante da situação, foi solicitado apoio de equipes da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) de Goiás.

Houve troca de tiros e os cinco suspeitos não resistiram. Na ação, as equipes apreenderam materiais de corte utilizados para o arrombamento do banco, armas de fogo, além da inutilização de material explosivo que seria usado pelos criminosos.