Sorriso: três são apreendidos por porte ilegal de arma de fogo, entre eles um menor

A Polícia Militar de Sorriso apreendeu, na noite desta sexta-feira (01), três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo. Sendo dois rapazes de 22 e 17 anos e uma garota de 19 anos. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Primavera, nas proximidades da rua Manoel da Nóbrega, onde o trio estava na companhia de um grupo de pessoas em frente a uma residência.

Segundo a PM, quando o grupo percebeu a aproximação da viatura, empreendeu fuga, sendo que dois deles, em uma motocicleta Honda Biz. Durante o acompanhamento policial aos suspeitos da moto, a guarnição viu o condutor tirando algo da cintura e jogando em um terreno baldio. Tratava-se de uma pistola calibre 380 com numeração raspada e 20 munições de mesmo calibre. A dupla foi apreendida pela PM.

Ainda, segundo informações da PM, os suspeitos detidos já possuem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os dois rapazes e a mulher, bem como a pistola, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso.