Idosa de 92 anos morre após ser espancada e estuprada por ex-detento

Uma idosa de 92 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (18) após ser espancada e estuprada dentro da própria casa, no Bairro Jardim Paraná, em Nobres (a 125 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela filha, que mora ao lado de sua casa, por volta das 8h30, caída no chão da casa.

Mesmo ferida, a idosa conseguiu relatar que seu agressor seria um homem baixo, forte e moreno. Ele ainda deixou o chinelo que usava na casa da mulher.

Segundo a PM, pelas descrições dadas, o agressor poderia ser um criminoso conhecido pelo apelido de “Pacu”, que ainda fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Os policiais então fizeram rondas pela região em busca do suspeito, que foi encontrado em uma chácara.

Questionado a respeito do crime, o homem negou, mas de acordo com o BO, os chinelos serviram nos pés dele. Ao verificar os locais por onde o detento havia passado ontem, o equipamento constatou que ele de fato esteve na casa da vítima, e por lá ficou por pelo menos duas horas.

O suspeito foi detido e encaminhado a delegacia da cidade, onde a filha da vítima o reconheceu, afirmando que dias atrás havia o contratado para pintar a casa da idosa.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade em estado grave, mas não resistiu.

Texto: Jad Laranjeira/Mídia News