Homem baleado ao tomar arma de policial em Ipiranga é trazido para o Hospital Regional de Sorriso

Um homem foi baleado após tomar a espingarda calibre 12 de um policial militar em Ipiranga do Norte. O fato aconteceu hoje (19) após os policiais serem chamados para atenderem uma ocorrência de suposta agressão à mulher na avenida Fortaleza, região central da cidade.

De acordo com informações do sargento Cesar, da PM, a ocorrência se deu após a confusão em uma residência. Os moradores teriam ingerido bebida alcoólica. “Após a chegada da guarnição, foi necessário fazer a detenção de um indivíduo, momento em que a família dele se virou contra a guarnição, vieram com um pedaço de pau e pedra. Foi dado um tiro de raspão nesse indivíduo que foi baleado, porém, mesmo assim ele continuou para cima da guarnição e conseguiu pegar a arma de um soldado”, informou o sargento Cesar.

Diante dos fatos, segundo o sargento, um dos policiais deflagrou um tiro de pistola ponto 40 na perna do indivíduo para contê-lo.

O homem foi imediatamente encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso e, posteriormente, será conduzido à delegacia.

Texto: Terra MT Digital com edição do Portal Sorriso