BR-163 será bloqueada na travessia urbana de Lucas do Rio Verde neste fim de semana

Para possibilitar a continuidade à obra de saneamento básico realizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, a BR-163 será totalmente interditada na travessia urbana do município, entre o km 686 e o km 691. A intervenção está programada para sábado (14) e domingo (15), das 5h às 17h.

O monitoramento do fluxo de veículos será realizado pela Concessionária Rota do Oeste e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como forma de diminuir o impacto aos usuários, o tráfego será desviado para via marginal norte de Lucas do Rio Verde, a partir da avenida das Nações (Havan). O retorno ao eixo principal da BR-163 ocorrerá no entroncamento com a avenida Goiás (Del Moro). No sentido inverso, para Cuiabá, o desvio acontece metros antes da rotatória da avenida Goiás.

O bloqueio da pista atende a um pedido da gestão municipal, que precisa realizar a interligação da rede de esgoto, passando pela BR-163.

Informações

Para obter informações atualizadas sobre s condições de trafegabilidade na região onde ocorre a obra, os motoristas podem entrar em contato com a Rota do Oeste pelo 0800 065 0163. A ligação é gratuita e o setor dispõe 24 horas de informações em tempo real das condições de tráfego de todo o trecho sob concessão da BR-163/364 e rodovia dos Imigrantes (BR-070).

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria