Atiradores matam dois ex-presidiários em locais diferentes no mesmo bairro

Dois ex-presidiários, monitorados por tornozeleira eletrônica, foram assassinados na noite de quarta-feira (22), no bairro Jardim Califórnia, em Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Os crimes ocorreram em locais diferentes, um seguido do outro. Polícia investiga a ligação entre eles.

De acordo com as informações, por volta das 19h30, PM foi acionada assim que populares encontraram a primeira vítima caída perto da creche do bairro. Ele foi identificado como Daniel Thiago Martins Gonçalves, de 21 anos.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica assim que chegou na cena do crime constatou a morte de Daniel. Não demorou muito para que o Samu recebesse outra chamada, dessa vez, um homem baleado próximo do local.

Vítima estava caída na rua, perdendo bastante sangue. Quando a equipe chegou, o homem já não tinha mais sinais vitais e a morte foi declarada no local. Ele foi identificado como Irineu Pereira de Lima Neto, 29 anos.

Irineu e Daniel faziam uso de tornozeleira eletrônica e tinham várias passagens por crimes na cidade de Juara. Polícia Civil foi acionada e abriu um inquérito para investigar as mortes e a possível ligação entre elas.