Homem provoca acidente, morre e mata namorado de sua ex

Um homem de 47 anos morreu nesta terça-feira em um acidente ocorrido enquanto ele perseguia o carro em que estavam sua ex-esposa e o atual namorado dela, em Campo Novo do Parecis.

O namorado de sua ex, de 51, também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, que foi a única sobrevivente do acidente, relatou aos investigadores que seguia com o namorado em seu Uno pela BR-364 quando cruzou com o veículo do ex, um Polo Mille.

Ao notar que o casal estava no outro carro, o ex-marido passou a segui-lo em alta velocidade tentando bater no veículo. Em certo momento, ele conseguiu fechar o Uno das vítimas e causou uma colisão, seguida pelo capotamento dos dois carros.

O Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e transportaram os três feridos para o hospital. O ex-marido já chegou morto na unidade de saúde, enquanto o ocupante do outro carro deu entrada em estado gravíssimo, com perfuração no pulmão e perda de sangue. Devido aos ferimentos, ele não resistiu e também faleceu.

Já a mulher sofreu ferimentos, mas foi atendida pela equipe médica e segue estável no hospital. Ela contou a versão dos fatos para a Polícia. As equipes da Delegacia da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis e a de Brasnorte foram ao local para colher provas e iniciar as investigações sobre o caso.