Jovem de 27 anos baleada em tentativa de chacina morre em hospital

Morreu neste domingo (28) uma das vítimas da tentativa de chacina, que ocorreu na noite de sexta-feira (26) em uma festa de confraternização na cidade de Mirassol D’Oeste. Identificada como Jéssica Siqueira, a vítima tem 27 anos e é uma das cinco pessoas feridas que estava internada. 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um espaço de eventos quando várias pessoas entraram no local e começaram a atirar. Foi necessário escolta policial para dar segurança aos médicos que receberam as vítimas e aos enfermeiros que levaram os pacientes de ambulância ao hospital. 

Além de Jéssica, que acabou morrendo, foram atingidos pelos disparos: Danilo Rodrigues da Silva, 28 anos, Andreia da Silva Mendonça, 29 anos, Sueide Aparecida da Silva, 54 anos, e outro homem identificado apenas como Willys.

Depois do ocorrido, uma multidão de parentes e curiosos se juntaram para pedir informações. O ajuntamento causou insegurança no corpo médico, principalmente pela possibilidade de uma nova tentativa de assassinato. 

O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil. Por enquanto, ninguém foi preso pelo crime.