Suspeito de praticar crimes em Sorriso e região é capturado; irmão apreendido

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso, cumpriu, nesta manhã, um mandado de prisão em desfavor de um homem, J. V. A., suspeito da prática de diversos crimes em Sorriso e região. O irmão dele, que é menor, foi apreendido, bem como armas, drogas e objetos supostamente furtados. 

O delegado José Getúlio Daniel informou que, após diversas diligências, foi localizada a casa do suspeito. “Ele é suspeito de diversos crimes contra patrimônio e contra a vida. Foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do maior. O menor, que é irmão e estava na companhia dele, foi apreendido. Ambos foram encaminhados à delegacia”. 

Os policiais encontraram na casa duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, além de pasta base de cocaína. “Também achamos materiais ilícitos, com indícios de serem objetos de furto”, disse o delegado.  

Segundo a polícia, o suspeito já tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Chapada dos Guimarães pelo crime de roubo. “Hoje especificamente ele foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação ou outros crimes relativos aos bens subtraídos pelo suspeito”, acrescentou o delegado. 

Confira AQUI a reportagem completa no Balanço Geral, programa da TV Sorriso.